Evel celebra 101 anos

A Real Companhia Velha celebra os 101 anos do Evel, um produto único que merece, por isso, uma celebração ímpar. Registada em 1913, o nome da marca é um anagrama de leve, pretendendo assim evocar um vinho suave, macio, agradável e fácil de se beber.

O Evel conta com duas características muito particulares, reflexo da sua dimensão e importância. Por um lado, a longevidade da marca. "É pouco comum uma marca dobrar o século", afirma Pedro Silva Reis, Presidente da Companhia. Por outro lado, o facto de se tratar de uma marca transgeracional, que tem sabido resistir às mudanças de moda e paladar.

Mais do que isso, o Evel é um vinho que fica sempre bem - numa situação com alguma cerimónia é um vinho que, pelas suas características qualitativas, cumpre a missão; ao mesmo tempo, numa situação mais informal o Evel, na procura de um vinho acessível, também tem o seu momento.

Com um peso muito importante no mercado nacional, o Evel é a sexta maior marca do Douro e representa 2% da comercialização total do Vinho do Douro.

Real Companhia Velha 2014 design & development: LK Comunicação | PublicDomain