Edital
Companhia Geral da Agricultura das Vinhas do Alto Douro, S.A.
Sede: Rua de Azevedo Magalhães, nº 314, VILA NOVA DE GAIARegistada na Conservatória do Registo Comercial de V. N. de Gaia sob a matrícula número 7.317, pessoa colectiva  número  500.068.739
Capital Social: - 50.000.000 de Euros
 
Publicação
(nos termos do art. 3º, nº 2 do DL 123/2017 de 25 de setembro)
 
Exmos. Senhores Acionistas da
Companhia Geral da Agricultura das Vinhas do Alto Douro, S.A.
 
Nos termos e para os efeitos do nº 2 do Artigo 3º do DL 123/2017, de 25 de Setembro,  a Junta da Admninistração da Companhia Geral da Agricultura das Vinhas do Alto Douro, S.A. (Real Companhia Velha), declara que, no âmbito da publicação da Lei 15/2017 de 3 de Maio, p.pdo. e do DL acima mencionado, foi proibida  a emissão de valores mobiliários ao Portador e foi criado um regime transitório destinado à conversão, em Nominativos, dos valores mobiliários ao Portador existentes.
Assim e por imposição legal, pretende esta sociedade, após deliberação da Junta da Administração de 26/09/2017, proceder à alteração do Contrato de Sociedade relativamente a essa matéria, nomeadamente o seu Art. 5º dos Estatutos,  a fim de serem convertidos em Nominativos  todos os títulos existentes ao Portador, posteriormente, procedendo ao registo na Conservatória do Registo Comercial a referida alteração estatutária, dentro do período transitório.
Mais se comunica que, V.Exas. poderão dirigir-se à Conservadoria de Títulos da  Companhia Geral da Agricultura das Vinhas do Alto Douro, S.A. (Real Companhia Velha), sita na Sede da mesma Sociedade  - Rua Azevedo Magalhães, nº 314, Vila Nova de Gaia, para procederem à efetiva conversão em Nominativos dos títulos ao Portador de que são titulares. A entrega dos títulos ao portador deverá ser efetuada até ao dia 30 de Outubro de 2017.
Desde já se alerta que, nos termos do artigo 7º do Decreto-Lei nº 123/2017, de 25 de Setembro, os valores mobiliários ao Portador não convertidos em Nominativos até ao fim do período conferem apenas legitimidade para a solicitação do registo a favor dos titulares desses valores, mediante sua apresentação na Conservadoria de Títulos desta Companhia.
 
Vila Nova de Gaia, 09/10/2017                               
 
A Junta da Administração:
Pedro Manuel Ferreira de Lemos da Silva Reis (Presidente)
Maria Raquel Ferreira de Lemos da Silva Reis  (Vogal)
Real Companhia Velha 2014 design & development: LK Comunicação | PublicDomain